FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café, o rei do mercado

ANÁLISES

EM 03/02/2016

0
0
Mais um dia de volatilidades pesadas nos mercados globais. “A insegurança com relação ao crescimento econômico global aliado a queda do petróleo e por fim, ao retorno do estresse em Brasília. Tudo, sem exceção, serviu de base para o desanimo e para as ordens de vendas que foram deflagradas”, pontou o consultor Marcus Magalhães.

Para o setor cafeeiro, Magalhães indica que o dia foi construtivo e as operações terminaram no âmbito positivo. “Para amanhã, acredito, que a pegada mercadológica persista e assim, não podemos descartar novas rodadas de recompras nos terminais. Vale ressaltar, que no feriado no Brasil de carnaval as bolsas funcionarão e desta forma, a folia poderá ser transformada em adrenalina”, comenta.

Veja a análise na íntegra:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.