FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café destoa do cenário

ANÁLISES

EM 02/02/2016

0
0
O primeiro dia de fevereiro nos mercados globais foi lento e marcado pelo campo negativo na maioria dos ativos negociados, informou o consultor Marcus Magalhães. No entanto, para o negócio café o ritmo seguiu diferente. “Mais uma vez o café conseguiu destoar do cenário macro já que as cotações tanto de Nova Iorque quanto de Londres conseguiram manter um sadio intervalo mercadológico”, explicou.

Na opinião de Magalhães, o café continua com possibilidades positivas no mercado. “Continuo a acreditar que 2016 será um ano bem interessante ao café já que as verdades que acredito, a cada dia que passa, ficam mais evidentes. Estoques frágeis, demandas fortes, clima imprevisível, custos em elevação e uma excessiva posição vendida dos fundos no mercado deverão dar a moldura cafeeira cores bem legais”, pontuou.

Confira, abaixo, a análise completa:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.