FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Bolsas internacionais em sentidos opostos

ANÁLISES

EM 15/06/2015

2
0
A semana nas bolsas internacionais do mercado cafeeiro começou de forma distinta. De acordo com o consultor Marcus Magalhães, enquanto em Nova Iorque houve baixa, o terminal de Londres teve forte alta nesta segunda-feira (15/6).

“O mercado indica que uma total falta de sintonia entre as opiniões e a realidade do mercado e a prova cabal desta situação, foi o comportamento especulativo presenciado hoje nos terminais”, comenta Magalhães.

Assista a análise, na íntegra:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

RODRIGO DE ALMEIDA PESTANA

LINHARES - ESPÍRITO SANTO - PROVA/ESPECIALISTA EM QUALIDADE DE CAFÉ

EM 16/06/2015

De fato ao encontrar os produtores os números de safra que eram de quebra de 40/50% já falam em algumas localidades em 70%.
EDIVAN F. MORGAN

VILA VALÉRIO - ESPÍRITO SANTO - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 15/06/2015

Caro Marcus, aqui em Vila Valério nem tem café para vender! esperávamos quebra de 50%, mas nos deparamos com derrocadas de 70%. E olha que tem coisa pior! em Jaguaré, São Gabriel, Sooretama. Não há negócios com café simplesmente porque não tem café. Mas as lavouras estão muito bonitas e com potencial de alta produção para 2016.