FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Ansiedade no limite no mercado do café

ANÁLISES

EM 01/03/2016

0
0
O campo positivo prevaleceu nos terminais financeiros e, apenas em algumas commodities é que o campo negativo apareceu em movimentos de realizações de lucros já que os mesmos vinham de boas e construtivas oscilações, explicou o consultor Marcus Magalhães.

De acordo com ele, no caso do café o dia foi apático nas bolsas de Nova Iorque e Londres, com curtas volatilidades e campo negativo prevalecendo em ajustes técnicos nos terminais, aliado a fraca pegada compradora. O especialista ressaltou, ainda, a forte volatilidade cambial do dia e o mercado interno, onde os produtores seguem com poucos negócios realizados. “Pelo jeito, os próximos 45 dias quiçá 50 dias que antecedem a próxima safra produtiva deverão ser marcados pela lentidão e ansiedade no limite”.

Assista, a seguir, a análise completa:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.