FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Agência de risco Moodys rebaixa Brasil

ANÁLISES

EM 24/02/2016

0
0
Em uma quarta-feira de volatilidades nos terminais internacionais, houve queda do petróleo e insegurança quanto ao crescimento chinês, analisou o consultor Marcus Magalhães. “No caso do Brasil a situação foi ainda mais complexa já que a agência de risco Moodys rebaixou os títulos brasileiros e tirou o selo de bom pagador do país”, informou o consultor, lembrando que entre os resultados disso houve o dólar subiu.

Neste sentido, o café operou em linha com o mercado global e brasileiro. “As cotações cederam, mas conseguiram respeitar o piso do intervalo mercadológico deixando a sensação entre os envolvidos de que o cenário ainda não é de reversão de tendência, mas sim de ajustes técnicos”, explicou Magalhães.

Veja, abaixo, a análise completa:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.