FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Acomodação ante as boas volatilidades no mercado de café

ANÁLISES

EM 23/08/2016

0
0
O dia nos mercados globais foi de artificial tranquilidade já que o campo positivo prevaleceu em boa parte dos ativos, mas a ansiedade geral com relação à possibilidade de aumento das taxas de juros americanas vem “roubando as atenções”, reportou o consultor Marcus Magalhães.

Segundo ele, no caso do café o dia foi de acomodação ante as boas volatilidades presenciadas. “Investidores realizaram um pouco de lucros de suas apostas no mercado, mas sem devolver de forma contundente suas posições”. O resultado disso, pondera Magalhães, é que apesar das volatilidades presenciadas o mercado conseguiu estancar oscilações mantendo os atuais intervalos macros do mercado tanto em Nova Iorque quanto em Londres.

“Para amanhã é possível que este comportamento persista e desta forma, o espaço macro de trabalho deverá continuar a visto e consolidado, ou seja, piso de 140.00 cts/lb e teto 150.00 cts/lb”, afirma. Veja, abaixo, a análise completa:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.