FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Universidades de Direito e AgriPoint firmam parceria para participação de alunos em Curso Online sobre Trabalho Rural

EDUCAPOINT

EM 23/03/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A AgriPoint está trazendo em sua programação, a partir do dia 28/04, o Curso Online da "Leis trabalhistas no campo: da contratação à demissão, evitando leis trabalhistas". O curso abordará as principais normas do Direito do Trabalho com ênfase na área rural, as razões de tantas demandas (processos) entre empregados e empregadores rurais e ainda, quais os procedimentos a serem adotados para reverter esta situação.

O instrutor deste curso, será o Advogado e Consultor Jurídico Gustavo Martins de Sá, professor de Direito Empresarial e Direito Agrário por 15 anos e em cursos preparatórios para concursos públicos. Gustavo, é autor e mantenedor do blog Agrojur - Informações Jurídicas Agrárias.

Tendo em vista a importância do tema para aqueles que pretendem atuar como advogados no setor agrário, a AgriPoint tem buscado realizar parcerias com Universidades de Direito de todo o país. Já foram confirmadas 3 parcerias com as universidades: UNIMEP, UNIFENAS e PITÁGORAS. Os alunos destas universidades, poderão se inscrever no curso com um desconto exclusivo.

Participando do curso, os alunos poderão tirar dúvidas diretamente com o instrutor durante todo o período e participar de discussões, com produtores, trabalhadores rurais e outros advogados, sobre as mais diversas questões que envolvem as leis trabalhistas no meio rural.

Para saber como inscrever sua universidade nesta parceria, mande um e-mail para cursos@agripoint.com.br ou, entre em contato pelo telefone: (19) 3432-2199.

Acesse aqui o conteúdo completo deste curso.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.