FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Últimos dias para se inscrever no Curso Online "Irrigação do Cafeeiro", aproveite!

EDUCAPOINT

EM 22/10/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
O Brasil já irriga 300.000 hectares de todo o seu parque cafeeiro, o que representa quase 12% da cafeicultura nacional. O que chama a atenção é que esta fatia irrigada responde por quase um terço da produção nacional, mostrando a grande competitividade desta atividade no agronegócio brasileiro.

Segundo dados da FAO, todos os estudos indicam que as demandas de produção de alimentos, fibras e de agroenergia só podem ser atingidas com o uso crescente da irrigação. Em 2050, seremos mais de 9 bilhões de habitantes, o que torna necessário o aumento de 70% da produção de alimentos. Para que seja possível este aumento, é necessário aumentar a produtividade sem aumentar das áreas cultivadas, o que somente é possível com irrigação.

O novo Curso Online "Irrigação do Cafeeiro"trará informações importantes sobre o cultivo de café irrigado. O curso aborda os principais sistemas de irrigação, dimensionamento, quais equipamentos utilizar, manejo da irrigação e fertirrigação.

Além disso, os alunos poderão tirar dúvidas diretamente com o instrutor André Luís Teixeira Fernandes professor da Universidade de Uberaba. Mais de 80 técnicos e produtores, já estão participando deste curso e discutindo os mais variados temas relacionados ao tema.

Atendendo a pedidos, prorrogamos as inscrições por mais duas semanas, aproveite esta oportunidade!

Para conferir o conteúdo completo e realizar sua inscrição, clique aqui!

Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.