ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Problemas contratuais podem afetar o uso da terra. Saiba como evitá-los!

EDUCAPOINT

EM 13/07/2011

1 MIN DE LEITURA

0
0
A melhor maneira de evitar problemas contratuais, tanto para o dono da terra, quanto para seus parceiros e arrendatários, é estabelecer acordos baseados em informações corretas.

Por isso é imprescindível conhecer as diferenças entre os tipos de contrato, os períodos mínimos de duração, as regras que devem constar nos contratos e aquelas que podem ser inseridas sem ferir a legislação vigente. Cometer qualquer erro na aplicação das regras legais sobre o uso da terra afeta diretamente a rentabilidade da atividade.

Se você quer esclarecer suas dúvidas sobre este assunto e saber como se prevenir contra problemas legais relacionados ao uso da terra, pode participar do curso online "Contratos Agrários, arrendamentos e parcerias rurais", que tem início no dia 21 de julho e já está com inscrições abertas.

O curso está dividido em 5 módulos semanais compostos de vídeo-aula, textos e exercícios. E além desse conteúdo, os alunos poderão interagir com o instrutor e demais alunos através de fóruns e conferências.

O instrutor deste curso é o advogado e consultor jurídico em Direito Empresarial e Agrário, Gustavo Martins de Sá, sócio fundador do Escritório SLS Advocacia com sede em Uberlândia-MG. Gustavo também é professor de Direito Empresarial e Direito Agrário no Centro Universitário do Triângulo (UNITRI) e do curso preparatório para concursos públicos PROJUR (Araguari).

Participe deste curso online e saiba quais problemas contratuais afetam o uso da terra e quais podem ser evitados com a correta aplicação da legislação.

Confira abaixo um trecho da vídeo-aula do primeiro módulo do curso:



Inscreva-se agora mesmo!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint