O curso trará conhecimentos para que os alunos aprendam a fazer uma análise crítica de seu negócio ; como utilizar os conceitos de qualidade para construir suas melhores estratégias de mercado e compreender como seu negócio se insere no ambiente da cadeia produtiva do café.
O instrutor é Paulo Henrique Leme, consultor em marketing e estratégia no agronegócio, especializado em café, certificações, indicações geográficas e qualidade. Professor na Universidade Federal de Lavras e coordenador do Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor (GECOM) da UFLA.
Foi consenso e continua sendo que a cafeicultura brasileira precisa de marketing eficiente para renovar sua imagem e se posicionar em novos mercados. Hoje, os Cafés do Brasil ocuparam um novo espaço mas, para mantê-lo e se preparar para a recuperação inevitável de nossos concorrentes, devemos investir em padrão de qualidade, ou seja, devemos mostrar ao mercado que possuímos bons cafés e que podemos garantir seu fornecimento ano após ano.
Outro importante desafio é iniciar a construção de uma imagem moderna para os Cafés do Brasil. Para isso, o Curso Online "Marketing Estratégico no Agronegócio do Café" abordará os principais conceitos, aspectos e ferramentas de marketing para colocação eficiente de seu café ou negócio no mercado.
Muitas empresas e profissionais já estão inscritos. Mas, para aqueles que ainda não se inscreveram, ainda há vagas!
O curso é totalmente a distância, e o instrutor responderá todas as dúvidas dos alunos através do fórum de perguntas.
Para se inscrever, clique aqui!
Patrocínio: