ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Equipe do EducaPoint conta os dias para apresentar novo projeto ao mercado

EDUCAPOINT

EM 07/02/2017

1
0
O lançamento do novo EducaPoint se aproxima! O evento acontecerá na próxima quarta-feira (15/02), e não é só o mercado que aguarda com ansiedade esse acontecimento: a equipe por trás do desenvolvimento deste projeto também conta os dias para apresentar ao público o que tem preparado com muita dedicação e empenho ao longo dos últimos 6 meses.

A plataforma passa a funcionar em um novo formato. Estarão disponíveis dezenas de treinamentos online voltados inicialmente à pecuária leiteira, de corte e cafeicultura, ministrados por profissionais que fazem a diferença no setor agropecuário. No futuro, a instituição pretende alcançar toda a cadeia produtiva do Agronegócio, tornando-se o maior acervo de informação e conhecimento deste mercado.

Bia Ortolani, gerente da área, está muito feliz e orgulhosa em liderar esse projeto inovador com toda equipe. “A proposta de lançar um produto de educação por assinatura é, ao mesmo tempo, desafiadora e motivadora. É muito nobre levar informação de qualidade para o mercado agro e contribuir para a disseminação de conhecimento. Sem dúvidas, engrandece qualquer profissional", ressalta.

"Em um país movido pelo agro, melhorar os resultados de profissionais envolvidos neste setor, proporcionando informação de qualidade de forma acessível, é algo motivador”, ressalta Mariana Gallo - que coordena a operação da área. Ela ainda completa que “nos últimos anos, evoluímos na qualidade e na tecnologia de nossos cursos online, mas o novo EducaPoint será, realmente, o grande salto na evolução dos cursos da AgriPoint”.

Os temas escolhidos para o novo formato são relevantes e atuais, e são produzidos para atender as necessidades e dificuldades do dia a dia do público. Marlizi Moruzzi, responsável pela coordenação do conteúdo, relata que "com a ampliação do nosso portfólio de cursos, iremos oferecer conhecimento e capacitação a diversos setores do agronegócio, abordando não só assuntos técnicos e gerenciais, como também casos de sucesso, que servem como inspiração e exemplo para a cadeia produtiva. Além disso, o aluno poderá assistir demonstrações práticas de manejo, realização de procedimentos e uso de tecnologias nos cursos gravados a campo, outra grande novidade do EducaPoint”.

Bárbara Carvalho, responsável pelo marketing e comunicação do produto, garante juntamente com toda equipe, que estão empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos alunos. “Queremos fazer parte do dia a dia dos produtores, técnicos e todos os outros profissionais que se dedicam ao agro. É uma satisfação pessoal colaborar com este projeto que tem como missão disseminar conhecimento, um dos maiores bens que podemos possuir".

O novo modelo de negócio do EducaPoint traz inúmeras vantagens para o público, inclusive para as empresas. Pamela Brigido, responsável pelas vendas e gestão das grandes contas, assegura que com a nova plataforma, “as empresas poderão promover conhecimento de maneira prática e muito econômica para suas equipes. É muito bom fazer parte desse projeto que une educação e tecnologia. Estamos comprometidos em ter o melhor atendimento e conteúdo para surpreender nossos parceiros!"

A satisfação em fazer parte deste projeto estende-se aos editores de vídeo Lucas Nazatto e Maicon Moreira, aos programadores e desenvolvedores da ferramenta Daniel Brilho e Eduardo Pelissari, e a analista de marketing digital Laís Gerólamo.

No dia 15/02, participe do lançamento e confira, gratuitamente, tudo o que o EducaPoint propicia para você. Cadastre-se no link: http://bit.ly/participe-do-lancamento-do-educa

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
(19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento.educapoint

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

SILAS A DA SILVA

ITAPURANGA - GOIÁS - ESTUDANTE

EM 07/02/2017

Aguardando!