FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Confira aqui uma série de artigos sobre adubação do cafezal!

EDUCAPOINT

EM 21/07/2016

0
0
Para que um cafezal atinja seu potencial máximo de produção, é necessário que o cafeicultor fique atento à vários fatores que podem afetar a produção, como nutrição, controle de pragas e doenças e o clima. Do ponto de vista nutricional, é necessário conhecer os elementos que a planta necessita, e empregando todas as ferramentas disponíveis para diagnosticar a situação do cafeeiro, é possível que ele produza mais e aumente efetivamente sua lucratividade.

Esta série de artigos do pesquisador André Guarçoni (D.Sc. em Solos e Nutrição de Plantas, Pesquisador do Incaper), trará informações importantes para aqueles que querem melhorar o diagnóstico e adubação de sua propriedade, com objetivo de atingir altos potenciais produtivos.

O primeiro artigo da série: Análise de solo e foliar: início do sucesso da lavoura, já foi liberado e pode ser acessado clicando na imagem.


 

Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.