FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Como aumentar as vendas em tempos de crise?

EDUCAPOINT

EM 03/05/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
Com o mercado recessivo, a atividade de venda pode se tornar um grande desafio impactando significativamente o resultado do negócio de diversos setores. De fato, vender em um momento de crise não é fácil, porém, este é o momento que aqueles que se prepararam e desenvolveram técnicas de vendas efetivas demonstram o seu diferencial.

Como se preparar para lidar com essas adversidades?

Como redefinir suas estratégias e metas?

Como identificar novas necessidades dos clientes e adequar seus produtos?


O curso online “Técnicas de vendas no agronegócio” trará aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área, uma importante atualização, com casos práticos e aplicados que visam atender a especificidade desse setor.

O trabalho de vendas no agronegócio é complexo e envolve diversas situações que serão trabalhadas neste curso pelo professor, Marco Antonio Lopes. Marco possui mais de 14 anos de experiência ministrando treinamentos por todo Brasil, dividirá este conhecimento com os alunos, além de tirar dúvidas através do fórum de perguntas do curso.

Com esse treinamento, o participante estará apto a programar profissionalmente sua agenda de visitas, aplicar na prática métodos eficientes de negociação, reconhecer o perfil de seus clientes e agregar valor a seus negócios.

O curso terá início no dia 08/06 e já está com inscrições abertas. Para conhecer o programa completo do curso e fazer sua inscrição clique aqui!

Temos condições especiais para grupos, uma excelente oportunidade para treinar sua equipe de vendas. Para mais informações entre em contato direto com nossa equipe.

Contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.