ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CaféPoint atinge a marca de 1 milhão de páginas vistas em janeiro de 2012!

POR RAFAELA VENDEMIATTI

EDUCAPOINT

EM 02/02/2012

1 MIN DE LEITURA

4
0
O Portal CaféPoint continua crescendo e ultrapassou, no mês de janeiro, a marca de um milhão de pageviews (páginas vistas). Esses números comprovam o resultado do trabalho da equipe em disponibilizar cada vez mais conteúdos de alta qualidade e contar com a colaboração e parceria de profissionais especialistas no setor, atuantes em diversos elos da cadeia produtiva do café.

Em janeiro de 2011, foi registrado pouco mais de 340 mil páginas vistas, o que mostra um crescimento maior que 100% em relação a janeiro de 2012. Durante todo ano de 2011, observou-se um crescimento significativo às visitações do portal, como mostra o gráfico abaixo:



A expressiva participação dos leitores vem tornando o conteúdo do portal cada vez mais dinâmico, sendo a interatividade com os usuários um dos grandes atrativos. O leitor tem a possibilidade de trocar experiências através dos comentários nos artigos, participação nos Fóruns técnicos e envio de perguntas específicas aos mecanismos de interação do portal: Pergunte ao meteorologista e Uma Xícara de Prosa.

Outra opção encontrada nos portais são os Cursos Online promovidos pela comunidade AgriPoint, que contribuem para atualização de conhecimento técnico e também são muito utilizados para o treinamento de funcionários de empresas.

O crescimento também pode ser observado nos outros portais da comunidade AgriPoint, o que comprova que o conhecimento é um recurso econômico muito valioso. O crescimento dos portais demonstra essa busca constante por informações e uma fatia cada vez mais abrangente de brasileiros usam a internet como plataforma ativa de pesquisa.

A Equipe CaféPoint aproveita a oportunidade e agradece com satisfação aos parceiros, colaboradores e usuários, que são os grandes responsáveis pelo constante crescimento do portal em números e qualidade.

Equipe CaféPoint

RAFAELA VENDEMIATTI

Engenheira Agônoma formada pela Unesp/Botucatu. Atua na empresa Agripoint, responsável pelo conteúdo do portal CaféPoint.

4

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

VIAVERDE CONSULTORIA AGROPECUÁRIA

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO - MINAS GERAIS - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 07/02/2012

Rafaela

Os números só apontam que o trabalho árduo e o profissionalismo são caminhos obrigatórios para o sucesso. E vocês os têm trilhado com competência.

A toda equipe CaféPoint nosso parabéns.

Grande abraço.
ARTUR QUEIROZ DE SOUSA

CAMBUQUIRA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 04/02/2012

Parabéns pelo marco significativo. Continue isento e correto, que logo logo, novos e expressivos surgirão. É merecido o sucesso alcançado.
ERÁSIO JR.

FRANCA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 02/02/2012

Esses dados só vem confirmar a credibilidade do site, pela sua transparência e fidelidade para com seus leitores, que na maioria das vezes, são assíduos. Tenho certeza que a cafeicultura brasileira, em toda sua cadeia, agradece o comprometimento cada vez maior do CaféPoint e parabeniza, a todos os seus colaboradores por essa reconhecida conquista.

LUIZ GUSTAVO LEITE SOUZA

CHALÉ - MINAS GERAIS

EM 02/02/2012

Parabéns pela marca e pelo expressivo crescimento. Que ele seja constante, assim como o aumento da produtividade e da qualidade do nosso café.
CaféPoint AgriPoint