FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Ainda dá tempo de participar do Curso Online "Correção do solo e adubação para aumentar a lucratividade do cafezal"

EDUCAPOINT

EM 30/03/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Para que um cafezal atinja seu potencial máximo de produção, é necessário que o cafeicultor fique atento à vários fatores que podem afetar a produção, como nutrição, controle de pragas e doenças e o clima. Do ponto de vista nutricional, é necessário conhecer os elementos (macronutrientes e micronutrientes) que a planta necessita, e empregando todas as ferramentas disponíveis para diagnosticar a situação do cafeeiro, é possível que ele produza mais e aumente efetivamente sua lucratividade.

Para entender quais os nutrientes estão limitando a produtividade, como corrigir o solo e realizar adubação de forma eficiente, participe do Curso Online  "Correção do solo e adubação para aumentar a lucratividade do cafezal" que começará no dia 20/05.

O curso será ministrado pelo pesquisador do INCAPER/ES,  André Guarçoni Martins, engenheiro agrônomo, com especialização, mestrado e doutorado em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas.

Além de acessar um material completo, com vídeo-aulas, textos e exercícios, os alunos também poderão tirar suas dúvidas diretamente com o instrutor, durante todo o período do curso, através do fórum de perguntas.

Aproveite o desconto antecipado para inscrições até 20/04.

Para conhecer o conteúdo completo do curso e fazer sua inscrição, clique aqui.

Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br
(19) 3432-2199
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.