ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks Love Project: uma canção de amor ouvida no mundo inteiro

PAULO HENRIQUE LEME

EM 07/12/2009

1 MIN DE LEITURA

0
0
Um evento sem precedentes que unirá pessoas, comunidades, países e culturas pela linguagem universal da música, para celebrar o primeiro aniversário da parceira da Starbucks com a (RED)TM. Esse é o desejo de final de ano da Starbucks.

Hoje, dia 7 de dezembro, às 13h30 GMT (08h30 na costa leste dos EUA), a Starbucks Coffee Company reunirá artistas de todo o mundo em uma apresentação ao vivo e simultânea do lendário sucesso "All you need is Love", em um só show global. Inspirado pela visão da banda Playing for Change, o projeto transpõe idiomas, culturas e zonas horárias com a linguagem universal da música. Os artistas contribuem com suas formas individuais, que refletem os costumes e as especificidades de suas respectivas pátrias, para criar interpretações exclusivas da canção.

Experiência inédita para a Starbucks, o evento usará a mais avançada tecnologia para a transmissão ao vivo do evento, em www.StarbucksLoveProject.com
. Depois da apresentação, qualquer pessoa com acesso ao site e uma câmera de vídeo terá a oportunidade de enviar sua própria versão de "All You Need Is Love" para o mundo ver e ouvir.

Para convidar o mundo para o evento, a Starbucks está colaborando com o Facebook na criação da campanha de maior alcance global na plataforma Facebook até o momento.

O intuito da campanha foi baseado no compromisso da Starbucks de inspirar e nutrir o espírito humano, o projeto também está relacionado com a ideia de compartilhar esse amor com os clientes que ajudaram a Starbucks a contribuir para o Fundo Global através da parceira com a (RED) TM. Em apenas um ano de parceira com a (RED), a Starbucks produziu dinheiro suficiente para comprar medicamentos para mais de sete milhões de dias e, com isso, ajudar os portadores do HIV na África.

As informações são do Business Wire, resumidas e adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures