ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

SC: Café do Centro busca fortalecer mercado gourmet

PAULO HENRIQUE LEME

EM 07/12/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A Café do Centro, parceira da rede de supermercados Angeloni, pretende expandir a marca em Santa Catarina, alcançando um crescimento de 20% a 25% no volume de vendas dentro do estado somente neste ano.

A estratégia adotada pela empresa tem como objetivo tornar-se a marca de cafés de qualidade gourmet mais vendida na região. É a primeira vez que os produtos da Café do Centro chegam a supermercados, já que antes a venda era restrita apenas a lojas especializadas.

"Santa Catarina é muito importante para o Café do Centro. Trata-se de um lugar onde o consumo de café é alto, mas o público está descobrindo agora o valor de um bom café", afirmou o sócio diretor da Café do Centro, Rafael Branco Peres.

As informações são da assessoria de imprensa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures