ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sara Lee lança Pilão Sabor e Leveza para os dias mais quentes

PAULO HENRIQUE LEME

EM 09/02/2011

1 MIN DE LEITURA

0
0
A marca Pilão, fabricação da empresa Sara Lee, acaba de ampliar a sua família de produtos. O Pilão Sabor e Leveza foi desenvolvido com uma exclusiva seleção de grãos para agradar o paladar dos consumidores que buscam uma bebida naturalmente mais leve, sem abrir mão de sabor e qualidade. Pilão Sabor e Leveza é ideal para consumir nos dias mais quentes e para marcar momentos de descontração com a família e amigos.



A novidade foi incorporada à linha Pilão após o sucesso da edição limitada Pilão Sabor de Verão, lançada em novembro de 2009. "A edição especial superou nossas expectativas. Foi um lançamento inovador, não existia um produto semelhante no mercado. Diante dos resultados de vendas, identificamos que o café mais leve teve grande aceitação e decidimos apostar no reposicionamento do produto, incorporando-o ao nosso portfólio", afirma Ricardo Souza, diretor de marketing da Sara Lee.

Pilão é líder no mercado de café torrado e moído, com 13% de participação no Brasil e 40% nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Após três décadas de história, Pilão consolidou o conceito de café com o sabor e aroma que o brasileiro gosta. "Estamos investindo em inovações na categoria de cafés, para atender às necessidades e preferências dos consumidores brasileiros. Assim como Pilão Intenso, nosso último lançamento, vem agradando àqueles que preferem uma bebida mais forte e encorpada, Pilão Sabor e Leveza foi criado pensando nos consumidores que querem beber um café mais leve no dia-a-dia" complementa Ricardo.

Com o lançamento, a linha Pilão chega a 14 produtos, entre os quais: Pilão Intenso, Pilão Reserva Especial, Descafeinado e Orgânico, além das linhas de Solúveis, Cappuccinos, Filtros e Grãos para café espresso. O mercado de café é o maior no universo de bebidas no Brasil. Segundo dados da ABIC, os brasileiros consumiram 19,13 milhões de sacas de café em 2010, o que significa que cada brasileiro consumiu 6,02 quilos. O volume representa um crescimento de 4% em comparação às 18, 39 milhões de sacas em 2009. Apesar do desempenho, o Brasil continua atrás dos Estados Unidos no ranking de maior consumidor de café do mundo. A associação projeta para 2011 um crescimento de 5%, o que elevaria o consumo doméstico para 20,27 milhões de sacas.

Pilão Sabor e Leveza
Preço médio: R$ 5,79 (500g).
*Os valores variam de acordo com as regiões do país.

As informações são da Assessoria de Imprensa, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures