ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nova campanha promocional dos Cafés do Brasil

PAULO HENRIQUE LEME

EM 04/12/2006

1 MIN DE LEITURA

1
0
"Santos Dumont tomava. Monteiro Lobato tomava. Carmem Miranda tomava. JK também. É, o café estimula mesmo o cérebro". Com este título, começou a circular no último final de semana (dias 2 e 3) o primeiro de uma série de três anúncios que passam a ser veiculados pelo Programa Integrado de Marketing dos Cafés do Brasil 2006 (PIM).

A campanha, de caráter educativo e informativo, foi proposta pelo GGM - Grupo Gestor de Marketing e aprovada pelo CDPC - Conselho Deliberativo da Política do Café, organismo integrado por representantes do governo e da iniciativa privada e vinculado ao MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Realizada com recursos do Funcafé - Fundo de Defesa da Economia Cafeeira, a campanha visa a promoção e o aumento do consumo de café no Brasil e será veiculada nas principais revistas de grande circulação do País.

O primeiro anúncio trata do tema "Café e Saúde", informando que o "prazer de tomar café caminha lado a lado com os diversos benefícios que esse hábito traz para a nossa saúde. E que a mente e o corpo se favorecem, e muito, de cada gole de café que a gente dá".

O segundo anúncio, que circulará nos dias 9 e 10, trata do Café Solúvel. E no final de semana que antecede o Natal (16 e 17), a campanha centra no Café Torrado e Moído.

Além da veiculação na mídia impressa, a campanha também reforçará a veiculação, em amplas redes de cinemas, do filme "Café. Ritmo do Brasil", a partir da próxima sexta-feira (8 de dezembro).

Fonte: Assessoria de imprensa da Abic.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MANOEL M. ANTUNES

SANTOS - SÃO PAULO - PROVA/ESPECIALISTA EM QUALIDADE DE CAFÉ

EM 05/12/2006

A palavra tomar não esta bem posta no artigo. Esta palavra oferece duplo sentido ao leitor. O certo e correto seria beber café.

Abraços,

Manoel M. Antunes

<i>Prezado Manoel</i>,

Obrigado pela participação!

Todas as aparições do termo tomar, presentes na notícia, são citações de trechos da campanha de divulgação. Fica aqui registrada sua sugetão para os responsáveis pela mesma.

Saudações,

Renato Fernandes

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures