Ideal para ser apreciado a qualquer momento do dia, o lançamento vem para destacar ainda mais a única máquina multibebidas do mercado como sinônimo de inovação, além de reforçar o posicionamento de NESCAFÉ Dolce Gusto de levar a experiência dos coffeeshops para a casa do consumidor.
A novidade, assim como as outras variedades da linha, é vendida em display composto por 16 cápsulas - 8 cápsulas à base de leite (15g cada) e 8 cápsulas de mocha (12g cada) -, sendo necessário duas para preparação de uma dose de 220 ml. Neste primeiro momento, será comercializada por meio do site NESCAFÉ Dolce Gusto e nas lojas Home & Cook.
O preço sugerido ao consumidor é de R$ 23,99. Por ser um produto com venda exclusiva no site, na compra de uma caixa de Mocha, o consumidor acumula o dobro de pontos (20) no Clube de Fidelidade.
Para completar a linha de acessórios, a Nestlé aposta no porta-cápsula, primeiro item fabricado pela marca no Brasil. Com capacidade para 20 unidades, a lata traz impresso o modo de preparo de todas as bebidas.
Atualmente a NESCAFÉ Dolce Gusto oferece nove variedades de bebidas para atender o paladar de toda família:
4 Bebidas Lácteas (Mocha, Chococino, Cappuccino, Latte Macchiato) ;
3 Tipos de cafés (Espresso, Espresso Intenso e Caffè Lungo);
2 Bebidas Frias (Nestea e Ice Cappuccino).
As informações são da Assessoria de Imprensa da Nestlè, resumidas e adaptada pela Equipe CaféPoint.