ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cingapura: Super Coffeemix venderá café no Japão

PAULO HENRIQUE LEME

EM 16/03/2007

2 MIN DE LEITURA

0
0
A Super Coffeemix Manufacturing Limited, líder no sudeste asiático em cafés solúveis 3-em-1, anunciou sua entrada no mercado do Japão com seu produto mais vendido, Café Nova Latte, segundo informações do site Flexnews. A associação do Grupo com um distribuidor japonês permitirá que a Super lance seus produtos no final de março de 2007, via pelo menos três mil lojas "hundred-yen", altamente prevalentes, localizadas em todo o Japão.

"Os consumidores japoneses são bem conhecidos por serem muitos perspicazes em termos de qualidade de produto, inovação e variedade. Ser capaz de penetrar neste mercado sofisticado reflete bem o reconhecimento de nossa marca e a qualidade do produto", disse o presidente da empresa, David Teo.

De acordo com a firma de pesquisa internacional Euromonitor, o mercado para café no Japão é o terceiro maior do mundo, com os japoneses consumindo mais de 108,495 mil toneladas de café em 2005. Dividido entre o café preparado na hora, o café instantâneo e o café pronto para beber, o mercado para café instantâneo continua dominante, com vendas de cerca de 318,5 bilhões de ienes (US$ 2,71 bilhões) para o período revisado.

"Os esforços dos fabricantes como nós mesmos em criar novos produtos e embalagens atrativas resultaram na preferência dos consumidores por café instantâneo sobre o café feito na hora. A ampla disponibilidade de café instantâneo em vários estabelecimentos de varejo, de supermercados a drogarias, contribuiu bastante para seu apelo também".

A associação do Grupo com um distribuidor japonês permitirá que seus produtos sejam distribuídos em mais de três mil lojas "hundred-yen" em todo o país, as quais são muito populares entre os consumidores japoneses devido a sua grande variedade, preços razoáveis e qualidade dos produtos.

O grupo recentemente anunciou seu quinto ano consecutivo de lucros recordes para os 12 meses que terminaram em 31 de dezembro de 2006. a receita aumentou 12%, S$ 210,7 milhões (US$ 137,90 milhões) devido à sustentada demanda em seus principais mercados do sudeste da Ásia e o lucro líquido aumentou 5%, para S$ 24,6 milhões (US$ 16,10 milhões).

"Mirando os consumidores japoneses jovens e modernos, demos nosso primeiro passo no Japão introduzindo nosso Café Nova Latte em três sabores - Original, Avelã e Baunilha. Com base em seu sucesso em Cingapura, acreditamos que o Café Nova será bem recebido no Japão".

Em 14/03/07 - 1 Iene Japonês = US$ 0,008533

117,198 Iene Japonês = US$ 1

1 Dólar de Cingapura = US$ 0,65451

1,52785 Dólar de Cingapura = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures