FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cafés especiais do Brasil marcam presença em feira na França

Ação coordenada pela Apex-Brasil permitirá a degustação dos cafés especiais dos associados da BSCA na maior feira mundial de alimentos e bebidas.

O exótico Jacu Bird Coffee será um dos representantes dos cafés especiais do Brasil no SIAL 2010, maior salão mundial de alimentos e bebidas, que será realizado de 17 a 22 de outubro, em Paris, França. O produto é feito a partir da seleção natural dos grãos ingeridos pelo jacu, ave vegetariana nativa da Mata Atlântica que habita plantações florestais e se alimenta apenas das cerejas maduras do café, expelindo os grãos para o posterior beneficiamento de uma bebida natural com excelente qualidade.

Sob a coordenação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Salão Internacional de Alimentos 2010 contará com um estande no pavilhão nacional, onde serão recebidos visitantes interessados em conhecer e degustar receitas preparadas pela barista e especialista em alimentos, Eliana Relvas, com ingredientes tipicamente brasileiros fornecidos pelos expositores.

As informações são da BSCA, resumidas e adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.