FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café Morro Grande brinda clientes com edição especial da safra 2010

A tradição do Café Morro Grande em oferecer um produto com qualidade, superior e aromático recebeu uma embalagem especial. O motivo? Levar aos consumidores a Safra Especial 2010, composta por grãos premiados no concurso dos melhores cafés do Estado.

Disponível nas gôndolas dos principais hiper e supermercados, cafeterias e lojas especializadas em gastronomia, a Edição Especial do Morro Grande reserva surpresas que vão muito além de uma bela embalagem. Os grãos são gourmet, possibilitando a satisfação de saborear uma bebida arrojada, com corpo cheio e cremoso, boa acidez e doçura natural finalizada com toque achocolatado.

Pelo sexto ano consecutivo, a empresa investiu na aquisição do lote premiado. De acordo com a diretora de Marketing, Lia Lima Gatti Hofling, a Safra Especial resume a preocupação do Café Morro Grande em levar aos clientes o que há de melhor. "É um presente ao paladar dos nossos consumidores, que podem conferir uma bebida superior por excelência", afirma a diretora.

A singularidade da Safra Especial é confirmada na lata com design arrojado para receber os grãos premiados, uma vez que trazem a numeração e as características do lote vencedor. "Posso dizer, que o simples gesto de escolher a Safra Especial para uso próprio ou como presente representa um elogio a sensibilidade do paladar", completa Lia Gatti Hofling.

O diretor comercial, Sidnei Fernandes completa: "para adquirir o grão premiado, participamos de um leilão, no Museu dos Cafés do Brasil, em Santos, que reuniu os 11 lotes finalistas do 9º Concurso de Qualidade do Café de São Paulo".

Premiado na categoria Café Natural, o lote vencedor adquirido pelo Café Morro Grande foi produzido pela Cooperativa Proced - (Associação dos Produtores de Café Descascado de Piraju e Região. Foram produzidos na Fazenda do Cedro em Tejupá, município localizado nas encostas da Serra de Fartura. O clima da região é subtropical, com altitude de 750 metros . O cuidado artesanal na colheita manual de grãos maduros e na secagem resulta numa extraordinária qualidade da bebida final.

As informações são da Morro Grande, resumida e adaptada pela Equipe CaféPoint.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ROBERTO TICOULAT

SÃO PAULO - SÃO PAULO

EM 22/12/2010

Prezados

O Café Morro Grande tem feito um excelente trabalho em São Paulo, ainda mais face à concentração dos canais de distribuição de nossos produtos.

é um grande prazer poder receber noticias como esta.


Parabéns a todos os envolvidos neste projeto de valorização de nosso negócio.

Roberto Ticoulat