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Café do Centro cresce 20% em número de clientes

PAULO HENRIQUE LEME

EM 10/11/2008

1 MIN DE LEITURA

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O Café do Centro - tradicional torrefadora de cafés gourmet e especiais do país - aumentou em 20% sua carteira de clientes no último ano, com aproximadamente 400 novos contratos fechados desde janeiro. A empresa fornece grãos de qualidade para diversos segmentos, entre eles bares, restaurantes e cafeterias - sendo que este último foi onde a marca teve maior crescimento em 2008.

Entre os principais clientes conquistados nos últimos meses estão o Bar dês Arts, Empório Basilicata, Boccaro Restaurante, Joakin´s e Restarurante Odeon. Estabelecimentos como Restaurante do Patio, Hotel Hilton, Cozinha dos Anjos e Piero In Citta também entraram para o portfólio da empresa.Para 2009, a expectativa é fechar mais 600 novos contratos, principalmente em praças como São Paulo e Rio de Janeiro.

Região Sul - Entre os estados em que o Café do Centro mais fechou contratos em 2008 estão São Paulo, seguido de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A atuação na região sul faz parte da estratégia da empresa, que tem como meta se tornar a marca de cafés gourmet mais vendida por lá. O sul também é a primeira região do país em que os produtos do Café do Centro são vendidos em supermercados - além do Rio Grande do Sul, onde a marca é parceira da tradicional rede de supermercados Zaffari - Santa Catarina tem os cafés do Café do Centro no varejo, em parceria com a rede Angeloni. Em outras regiões, a venda está restrita apenas a lojas especializadas.

Perfil do Café do Centro - O Café do Centro - uma das principais produtoras de Café Gourmet e Especial do país - disponibiliza Cafés Especiais de várias regiões diferentes, como Mogiana, Paraná, Bahia, Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Sul de Minas. Está presente na carta de lugares sofisticados, como La Tambouille, Due Cuochi e Piselli. As informações são da Texto & Imagem Assessoria de Comunicação.

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