ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Avianca e Café da Colômbia unem suas marcas

PAULO HENRIQUE LEME

EM 22/06/2007

1 MIN DE LEITURA

0
0
As duas marcas colombianas de maior reconhecimento internacional, Café da Colômbia e Avianca, selaram uma aliança estratégica para promover e fortalecer no país e no exterior seus respectivos símbolos.

Dentro do trabalho conjunto que iniciaram a Federação Nacional de Produtores de Café da Colômbia e a companhia aérea Avianca em março passado, quando se começou a oferecer Café Juan Valdez nas salas VIPs dos aeroportos e nos vôos nacionais e internacionais, o personagem que representa mais de 500 mil famílias produtoras do grão "subiu" literalmente nos aviões Avianca.

Em um ato especial celebrado na última quarta-feira no Hangar 2 da companhia aérea em Bogotá sob o slogan "Para chegar no céu é preciso ser muito bom na terra", o gerente geral da Federação, Gabriel Silva, e o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramírez, apresentaram para a imprensa o primeiro avião decorado com uma pintura de Juan Valdez e sua companheira "Conchita", caminhando sobre as montanhas que produzem o café colombiano. O ícone está localizado na fuselagem exterior da aeronave.

A união dos símbolos Juan Valdez e Avianca estará inicialmente em três aviões de longo alcance, com a possibilidade de se ampliar mais adiante para outras aeronaves com a inclusão do tradicional logotipo do Café da Colômbia e/ou de outras marcas que tem desenvolvido a Federação.

Nesta primeira etapa, as pinturas de Juan Valdez serão feitas em três aeronaves tipo Boeing 767, Boeing 757 e McDonell Douglas MD-83, segundo desenhos elaborados pela agência de publicidade Brandingdang.

"Esta união não só une duas das mais importantes marcas da Colômbia. Além disso, pessoas em diferentes lugares começaram a reconhecer tanto a federação dos cafeicultores como os integrantes da companhia aérea como símbolos de firmeza, inovação e criatividade que os colombianos têm demonstrado durante anos para superar suas próprias crises", disse Silva.

"Na Avianca estamos comprometidos com o bem-estar dos viajantes e o progresso da Colômbia toda. Assim, além de oferecer viagens seguras e confortáveis dentro do país e ao redor do mundo, temos buscado o nosso melhor para compartilhar com quem, aqui ou no exterior, escolher nossos serviços. E uma das melhores coisas que temos é o Café da Colômbia, cujo sabor e aroma levamos com orgulho a todos aqueles lugares onde vão os aviões da Avianca", disse Ramírez. As informações são da "Federación de Cafeteros de Colombia".



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures