ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Apex-Brasil apresenta Projeto Fórmula Indy para 2011

PAULO HENRIQUE LEME

EM 11/11/2010

1 MIN DE LEITURA

0
0
No dia 18 de novembro, no Hotel Hilton, em São Paulo, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e os representantes da Fórmula Indy, categoria mais importante do automobilismo norte-americano, apresentarão detalhes das ações de promoção comercial a serem realizadas na temporada 2011. Participam do evento cerca de 300 empresários de diversos setores da economia.

Na ocasião, serão divulgados os resultados do projeto em 2010, as previsões para 2011, casos de sucesso e mais informações sobre o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Indy, que será disputado nas ruas de São Paulo pelo segundo ano consecutivo.

Estarão presentes o presidente da Apex-Brasil, Alessandro Teixeira, o vice-presidente de vendas da Indy Car, Greg Gruning, e o diretor de desenvolvimento de negócios da Indy Car, Aaron Godnai. Os pilotos Tony Kanaan, Mário Moraes e Ana Beatriz Figueiredo também participarão do evento.

Ao promover encontros entre empresários brasileiros e potenciais compradores estrangeiros nos fins de semana das corridas da categoria, a Apex-Brasil facilitou a realização de negócios de diversos setores, como alimentos e bebidas (vinhos, cafés, dentre outros), tecnologia da informação e máquinas e equipamentos.

Projeto Fórmula Indy

O Projeto Fórmula Indy é desenvolvido pela Apex-Brasil desde janeiro de 2009 com o objetivo de criar uma plataforma de negócios inovadora para promover os produtos e serviços brasileiros nos Estados Unidos. É uma parceria com os organizadores da Fórmula Indy, que busca consolidar a imagem do Brasil como um parceiro comercial forte, que tem conhecimento de mercado e visão estratégica.

A participação brasileira na Indy se confirma como uma oportunidade diferenciada para facilitar a entrada de produtos e serviços brasileiros nos Estados Unidos, sobretudo nas regiões do mercado em que as atividades tradicionais de promoção comercial não atingem os compradores desejados. "A Fórmula Indy é um esporte mobilizador de diferentes segmentos da opinião pública que, além do contato com as grandes corporações que participam do evento, proporciona grande visibilidade às empresas brasileiras integrantes do Projeto, com uma alta exposição de marcas, produtos e serviços, fortalecendo a imagem do Brasil no mercado norte-americano", afirma o presidente da Apex-Brasil, Alessandro Teixeira.

As informações são da Apex-Brasil, resumidas e adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures