ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

1ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul busca fomentar mercado local

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 02/09/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
Da redação

Empresas de diversos setores do agronegócio café buscarão atrair clientes na 1ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul. O intuito do evento, realizado pela primeira vez entre as duas cooperativas, é fomentar a comercialização de produtos que giram em torno da cultura. Segundo a organização, são 76 estandes comercializados e a expectativa de público gira em torno de mil pessoas por dia.

Um dos grandes atrativos do evento será o barter (troca de produtos por café). Todos os produtos como fertilizantes, defensivos e adubos, além de maquinários e implementos agrícolas, poderão ser adquiridos através desta forma de comercialização, obedecendo algumas regras da cooperativa. Além do barter, modalidade de pagamento mais segura e rentável para o produtor rural, durante a feira o cooperado terá a oportunidade de também financiar os produtos desejados através dos bancos, com condições especiais de preço e prazo.

“A credibilidade das cooperativas respaldam tanto o produtor quanto o expositor. Queremos que nossos cooperados cheguem ao evento, tenham contato com várias marcas e fechem o melhor negócio. Durante a feira pretendemos negociar preços mais acessíveis com ótimas condições de pagamento, o que será vantajoso tanto para o produtor quanto para o expositor”, afirma Francisco Miranda, presidente da Cocatrel.

De acordo com a Cocatrel e a Minasul, os cooperados que não puderem estar presentes na feira, terão acesso durante os três dias do evento, as oportunidades de mercado. As filiais das cooperativas estarão também realizando as trocas de defensivos e fertilizantes, com os mesmos atrativos da feira. Outros implementos e maquinários, no entanto, devem estar disponíveis apenas no evento. Por isso, a Cocatrel disponibilizará ônibus, sem custo, para os cooperados interessados em visitar a feira, em Três Pontas.

Food trucks
A primeira edição da feira, também trará dinâmicas mais culturais, como uma praça de alimentação diversificada, que incluirá os chamados “Food Trucks” (caminhões de alimentação gourmet). Entre as opções oferecidas pelos trucks estrão waffles, shakes, churros gourmet, tacos e paletas mexicanas, sanduíches diferenciados, lanches árabes e muitas outras delícias. A Cafeteria Cocatrel também estará presente com seus já conhecidos drinks não alcóolicos, quentes e gelados, à base de café e com suas empadas, pães de queijo e outros salgados.

Serviço
1ª Feira De Negócios Cocatrel - Minasul
Datas: 5 e 6 de setembro de 2016 das 8h às 17h.
7 de setembro de 2016 – de 8h às 12h
Local: Av. Ipiranga, 1745, Espaço Cocatrel.
Entrada Gratuita

Festival gastronômico “Cocatrel, Café & Cultura”
A Cocatrel prepara, ainda, um festival gastronômico para, além de comemorar seus 55 anos, proporcionar aos tresponanos, visitantes e expositores da 1ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul oportunidades de lazer e experiência incríveis.

Entre os dias 5 e 7 de setembro, a Cooperativa organiza na pracinha do Centenário, cerca de 12 “Food Trucks” com a proposta de fazer com que o visitante faça um giro de sabores, além de música ao vivo e tenda de artesanatos

Atrações Musicais
05/09
18:00 – Danilo / 20:00 - André e Wallace
06/09 (véspera de feriado)
18:00 - Happy hour com Marginália / 20:00 - Aloha
07/09 (feriado)
16:00 - Bia e Gabriel / 18:00 - Bruno Alves

Serviço
Datas: Dias 5, 6 - de 18 às 22:00
7 de setembro - de 14:00 às 22:00
Local: Praça do centenário

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures