Cooxupé, Illy Café e Cocapec receberão prêmio em evento do agronegócio

1º Fórum Nacional de Agronegócios premiará empresas do setor com o Prêmio LIDE de Agronegócios. O objetivo da premiação é reconhecer empresas e instituições comprometidas com o desenvolvimento sustentável da atividade no País. Cooxupé, Illy Café e Cocapec serão as empresas representantes do mercado de café.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr. e o LIDE Agronegócios, liderado por Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura, anunciarão no dia 21 de setembro os vencedores do Prêmio LIDE de Agronegócios, que acontecerá na noite de abertura do 1° Fórum Nacional de Agronegócios, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).

Além do Prêmio LIDE de Agronegócios, o Fórum contará com um ciclo de palestras com quatro painéis de discussão em 22 de setembro, com apresentação de grandes nomes da política e do empresariado brasileiro. Os palestrantes serão: Luiz Barretto, presidente do SEBRAE Nacional; Silvio Crestana, pesquisador da Embrapa; Murilo Portugal, presidente da FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos; e Pedro Parente, presidente da Bunge.

Confira as 22 categorias e as empresas homenageadas do Prêmio LIDE de Agronegócios:

- CRÉDITO: BB, BNDES e RABOBANK

- DEFENSIVOS: FMC, DUPONT DO BRASIL e BASF

- EQUIPAMENTOS: JACTO, JUMIL e MARCHESAN

- FERTILIZANTES: HERINGER, GALVANI e ADM

- SEGURO: MAPFRE, ICATU e ALLIANZ

- SEMENTES: BIOMATRIX, PIONNER e MONSANTO

- TECNOLOGIA: EMBRAPA, ESALQ/USP e FAPESP

- TRATORES: CNH, JOHN DEERE e AGCO

- CAFÉ: COOXUPÉ, ILLY CAFÉ e COCAPEC

- CARNES: BRF, C. VALE - COOPERATIVA e JBS

- COMERCIALIZAÇÃO E SERVIÇOS: BM&F, LOUIS DREYFUS COMMODITIES e CARGILL

- DISTRIBUIÇÃO: MARTINS, GRUPO PÃO DE AÇÚCAR e COOP

- ENTIDADES DE REPRESENTAÇÃO: ABAG, APROSOJA e ABRAPA

- FIBRAS: COTEMINAS, GRUPO HORITA, MULTIGRAIN

- FLORESTA PLANTADA: SUZANO, MELHORAMENTOS e INTERNATIONAL PAPER

- GRÃOS: COOPERATIVA HOLAMBRA, SLC e AGRIFIRMA
INDÚSTRIA DE ALIMENTOS: UNILEVER, COCAMAR e PEPSICO

- LEITE: AGRINDUS, ITAMBÉ e NESTLÉ
OLEAGINOSAS: COMIGO, CARAMURU e COTRIJAL
SUCROENERGÉTICOS: GUARANI, BUNGE e ALTA MOGIANA

- TRANSPORTE E LOGÍSTICA: ALL, GRUPO COSAN e VOLKSWAGEN CAMINHÕES

- PRÊMIO ESPECIAL: OCB - ORGANIZAÇÃO DAS COOPERATIVAS BRASILEIRAS

A matéria é da assessoria de imprensa do evento, resumida e adaptada pela Equipe CaféPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.