Brasil tem novo representante junto à OIC

postado em 03/09/2010

 

O Ministro das Relações Exteriores do Brasil nomeou um novo Representante Permanente do Brasil junto à OIC, com o propósito de fortalecer a participação do Brasil nas atividades da Organização.

Trata-se do Embaixador Marcos Vinícius Pinta Gama, que, na companhia do Ministro Conselheiro Flávio Marega, da Embaixada do Brasil, apresentou suas credenciais ao Diretor-Executivo da OIC no último dia 27 de agosto de 2010.

Na ocasião, o Embaixador Pinta Gama reafirmou o empenho do Brasil em relação a uma conclusão bem-sucedida do processo de ratificação do Acordo Internacional do Café de 2007 e ao trabalho da OIC na economia cafeeira mundial.

A matéria é do CNC, com informações da OIC, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

Avalie esse conteúdo: (2 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2012 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade.