Café da Colômbia é mais reconhecido nos EUA
Segundo o estudo nacional de tendências de consumo de café 2014 da Associação de Café dos Estados Unidos (NCA), 85% da população reconhece a Colômbia como produtor de café.
9 resultados para "propensas"
Segundo o estudo nacional de tendências de consumo de café 2014 da Associação de Café dos Estados Unidos (NCA), 85% da população reconhece a Colômbia como produtor de café.
Pesquisa de Harvard feita ao longo de uma década registrou consumo da bebida entre mulheres. A pesquisa indica que mulheres que bebem duas ou mais xícaras de café por dia são menos propensas a sofrer de depressão.
Pesquisadores da Universidade de Harvard, EUA, analisaram dados de milhares de mulheres com idades entre 34 e 59 anos, que foram acompanhadas por cerca de 26 anos. Mulheres que bebem várias xícaras de café por dia podem ser menos propensas a desenvolver câncer de útero ao longo de anos ou décadas.
O estudo descobriu que a frequência de "riscos climáticos" aumentou em todas as regiões durante esse período.
Professor José Donizeti Alves explica o atual comportamento das lavouras como reflexo do que aconteceu entre agosto e novembro
A tecnologia de qualidade das argilas identificadas pelo magnetismo do solo já está agregando na cadeia produtiva de várias culturas, entre elas a do café
Presidente de empresa líder em alimentos e agronegócios no mundo avalia ideias para um bom rendimento aos pequenos produtores
Estudos conduzidos por uma equipe da Universidade Autônoma de Mumbai, na Índia, indicaram que o café tem a potencialidade de retardar os efeitos da velhice, principalmente no que se refere à memória. A pesquisa foi conduzida ao longo dos últimos 24 meses e deverá ser publicada em breve em revistas científicas internacionais, informaram jornais indianos.
O consumo de café em El Salvador é de 13,8 mil toneladas por ano, sendo que 62% deste consumo é de café importado. Para os próximos cinco anos, a meta do setor cafeeiro do país não somente é duplicar para chegar a 27,6 mil toneladas por ano, mas também, que a maioria do café consumido no país seja local.