Consumo diário de café pode reduzir o risco de câncer de pele
Novas pesquisas apresentadas pela Associação Americana para Pesquisa do Câncer sugere que o consumo diário de café pode ajudar a reduzir o risco de câncer de pele.
2 resultados para "melanoma"
Novas pesquisas apresentadas pela Associação Americana para Pesquisa do Câncer sugere que o consumo diário de café pode ajudar a reduzir o risco de câncer de pele.
De acordo com estudo recente de Paul Nghiem, professor da University of Washington Dermatology e pesquisador do Fred Hutchinson Cancer Research Center, cada xícara diária de café reduz em 5% o risco de desenvolvimento do câncer de pele não-melanoma. A pesquisa foi desenvolvida com base no acompanhamento de 93.676 mulheres, 83,6% da cor branca.