O consumo de café pode estar associado a um menor risco de morte
O Dr. Bruno Mahler Mioto, médico pesquisador na Unidade Café e Coração do Instituto do Coração (InCor), trata de recente pesquisa sobre os benefícios do café divulgada pelo <i>New England Journal of Medicine</i>. "O resultado dessa pesquisa e de outras já realizadas mostram que consumir café diariamente é um hábito saudável, e que pode inclusive trazer benefícios para saúde."