Café pode prevenir depressão em mulheres, diz estudo
Pesquisa de Harvard feita ao longo de uma década registrou consumo da bebida entre mulheres. A pesquisa indica que mulheres que bebem duas ou mais xícaras de café por dia são menos propensas a sofrer de depressão.