ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

N.Y. volta a registrar valorização nesta terça-feira

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/10/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
N.Y. voltou a registrar valorização nesta terça-feira. Na máxima do dia a posição dezembro atingiu +6,50 pontos fechando com +5,60 pts. Coberturas de posições vendidas e novas compras impulsionaram as cotações diante de vendas escassas no Brasil.

O dólar encerrou com estabilidade ante o real, cotado a R$ 2,0270 seguindo a piora que houve nas bolsas internacionais depois que o primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, negou notícia desta segunda-feira e afirmou que seu governo não planeja pedir resgate à União Europeia no próximo fim de semana. O principal motivo para essa estabilidade continua sendo a percepção de que o governo e o Banco Central seguem vigilantes e dispostos a impedir a valorização do real, ideia que foi reforçada mais uma vez ontem, pela presidente da República, Dilma Rousseff. Porém, nesta última terça-feira, influenciou também o comportamento do euro. Apesar da resposta negativa que as bolsas tiveram às declarações de Rajoy, o euro, sustentou-se em alta até o final do dia, ainda que tenha perdido um pouco de fôlego. Os investidores consideram que o pedido de ajuda da Espanha, mesmo que não ocorra nos próximos dias, é inevitável.

Os estoques de café da Europa diminuíram 0,1% em julho, para 10,03 milhões de sacas de 60 quilos, refletindo principalmente uma redução do volume estocado em Hamburgo, na Alemanha, segundo dados da Federação do Café Europeu (ECF, na sigla em inglês) divulgados nesta terça-feira. Na cidade de Hamburgo, os estoques de café tiveram queda de 144.717 sacas em julho e totalizaram 1,53 milhão de sacas. Enquanto isso, em Bremen, também na Alemanha, houve aumento de 33.533 sacas no mesmo mês, fazendo com que o volume total estocado chegasse a 1,44 milhão de sacas. Os estoques da Antuérpia, na Bélgica, tiveram um aumento de 49.833 sacas, para 4,53 milhões de sacas. Na cidade francesa Le Havre, os estoques subiram 39.183 sacas e somaram 496.167 sacas. O volume armazenado em Gênova, na Itália, aumentou em 9.485 sacas, para um total de 1,25 milhão de sacas. Já os estoques em Trieste se mantiveram inalterados. As informações são.

As informações são da Dow Jones e da InfoCafé, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures