ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

3corações é eleita a melhor empresa de agronegócio do Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/07/2013

2 MIN DE LEITURA

0
0
A 3corações foi eleita a melhor empresa de agronegócio do Brasil. O resultado integra o prêmio Melhores e Maiores 2013 da revista Exame, considerado o anuário mais respeitado do mercado corporativo brasileiro. Primeira colocada também no setor de café, a 3corações esteve entre as três empresas que receberam homenagens especiais na cerimônia de premiação, realizada este mês em São Paulo.

“Nos últimos anos, o Grupo 3corações veio se destacando no país, conquistando em 2012 o posto de líder de mercado. Agora, com esse reconhecimento nas categorias de agronegócio e café, vemos o reflexo de nossa luta e 54 anos de história”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações. Com mais de 240 mil sacas de café vendidas por mês, a empresa faturou R$ 2,2 bilhões no último ano e detém 20% do mercado no Brasil.

Em sua 40ª edição, o prêmio apresentou as 500 empresas que se destacaram no país no último ano. A avaliação considerou indicadores como crescimento, rentabilidade, saúde financeira, investimento, entre outros pontos, que refletem o sucesso na condução dos negócios e na disputa de mercado.

Sobre a 3corações – Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras. É pioneira e líder de mercado há mais de 20 anos com o Cappuccino 3 corações, com mais de 55% de market share, e possui o Cappuccino #PRONTO, bebida gelada da marca. Além destes produtos, o Grupo também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, os achocolatados Claralate e Achocolatto e os derivados de milho e temperos Dona Clara. Possui ainda uma Unidade de Negócios com foco em exportação de café. O Grupo fechou o ano de 2012 com um faturamento superior a R$ 2 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os estados do país para consolidar seu crescimento. São 24 Centros de Distribuição, nove Unidades Industriais, três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, uma Unidade de Exportação, sete Unidades de Food Solutions e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que geram mais de 4,1 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país. 

As informações são da assessoria de imprensa da 3corações

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures