ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Marca colombiana lança produto nitrogenado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/05/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
A marca de café colombiano Juan Valdez apresentou uma nova receita que injeta nitrogênio no momento da preparação. Atualmente, esse elemento químico é usado na indústria de alimentos e bebidas para oferecer experiências diferentes ao consumidor.

Foto: Divulgação
                                                  Foto: Divulgação

O Cold Brew é uma tendência mundial que rompe com o estereótipo de consumo tradicional de café, combinando as qualidades deste com a preparação no estilo de uma cerveja artesanal. Preparado a partir de uma extração de café a frio, realizada por 12 horas, obtém-se uma bebida com aromas e sabores mais delicados.

“Continuamos comprometidos com a inovação dos produtos e as experiências na Juan Valdez, pensando nas tendências mundiais em torno do café na Colômbia e no mundo”, disse Adriana Ochoa, vice-presidente comercial da marca.

Nessa bebida não se encontra sabores amargos nem ácidos, como é a característica de um café cuja extração foi realizada com água quente. O Cold Brew é suave e doce, sem deixar de ter um aroma contundente. O nitrogênio dá ao café uma textura cremosa e suave, o que o torna mais refrescante. Ao injetar este ingrediente através da torneira, como na cerveja, a xícara se enche de ondas em cascata, dando um efeito harmônico e que proporcional visualmente uma sensação de frescor ao consumidor.

Essa experiência nova chama a atenção de jovens interessados em bebidas diferentes, convidando-os a experimentar alternativas para desfrutar de um novo produto. "Quando injetamos nitrogênio em nossas bebidas, a inovação é o que chama a atenção dos consumidores que se atrevem a experimentar produtos inovadores refrescantes, geralmente consumidos em um dia quente", disse Adriana.

Do lado da oferta, há uma bebida para cada paladar. As receitas oferecem Nitro Latte ou Cold Brew Guarulo, uma mistura de café com laranja e açúcar que, além disso, se o consumidor quiser, pode adicionar rum.

As informações são do Portafolio.co./ Tradução Juliana Santin
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures