ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks® inaugura mais três lojas nesta semana

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/09/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Starbucks® abre mais três lojas até o final do mês. Na capital fluminense, a primeira na zona norte da cidade, instalada no Shopping Tijuca, somando às demais 12 unidades de lá. Já em São Paulo, a marca chega ao e-Business Park, centro empresarial na Marginal Tietê, e à Rua Haddock Lobo, bem no meio do elegante bairro dos Jardins, próximo a empresas localizadas entre a Alameda Santos e Avenida Paulista. Com essas inaugurações, a empresa passa a ter 39 unidades distribuídas na capital paulista, São Caetano do Sul, Santo André e Campinas, além do Rio de Janeiro e Niterói.

"As novas lojas reafirmam o potencial que o mercado brasileiro oferece para a marca, e estamos empenhados em continuar a entregar aos consumidores produtos de qualidade, em ambientes aconchegantes com um atendimento personalizado. Já inauguramos 22 unidades em 2012, e teremos mais novidades até o final do ano", conta o diretor geral da Starbucks® Brasil, Ricardo Carvalheira.

Artisan foi o conceito escolhido para ambientar a loja do Shopping Tijuca. Esse design valoriza o clima contemporâneo e aconchegante por meio dos mobiliários com inspiração regional. E, mistura um pouco de história com modernidade, a decoração possui um mix de metal e madeira. No Brasil, por exemplo, foram escolhidos tecidos da cultura brasileira, como fibra e couro. Como já é de conhecimento público, os materiais utilizados empregam a base local e incorporam elementos reutilizados e reciclados, sempre que possível.

E as lojas de São Paulo, instaladas no e-Business Park e na Rua Haddock Lobo, seguem o design Regional Modern. Este estilo é inspirado no modernismo dos anos 30, que prima por materiais simples, como vigas de aço expostas, janelas que lembram as das antigas fábricas, paredes de alvenaria, madeira polida à mão e variedade de cores que, reunidos, criam um encontro criativo para o desenvolvimento da cultura e das artes.

Na loja da Haddock Lobo, o ambiente da nova Starbucks® conta com diversos ambientes acolhedores, um deles com cobertura zenital (iluminação natural) e destaque para varanda externa no piso superior.

A Starbucks® busca sempre ambientar cada uma das suas lojas elevando ao máximo a sensação de conforto e bem-estar dos seus clientes, permitindo que desfrutem de bons momentos: seja em companhia de amigos, em uma reunião de trabalho ou até mesmo, para um café e uma leitura longe da agitação.

As informações são da Assessoria de imprensa da Starbucks®, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures