ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks e PepsiCo concretizaram acordo para vender bebidas de café

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/07/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Starbucks e a PepsCo concretizaram um acordo para vender e distribuir bebidas de café e energéticas Starbucks prontas para beber na América Latina, incluindo a Colômbia.

Este mercado tem na região um valor estimado em US$ 4 bilhões e deverá crescer em 22% nos próximos cinco anos. O acordo inclui as bebidas de café Starbucks: Frappuccino, Starbucks Double Shot, Espresso e Cream y Starbucks Refreshers.

Ambas as companhias continuarão promovendo, inovando e desenvolvendo ainda mais a marca na América Latina.

No próximo ano, os produtos chegarão a Caribe, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai. Posteriormente, irão a outros mercados da América Latina.

“Nossa expansão pela América Latina em 2016 nos permitirá oferecer um café Starbucks de alta qualidade em um formato ready-to-drink e conveniente para nossos clientes, para que possam levá-los onde vivem, trabalham e se divertem”, disse Michael Conway, presidente global de desenvolvimento de canais na Starbucks.

“A experiência em vendas e a rede de distribuição da PepsiCo os faz ser a empresa ideal para trabalhar em conjunto e, assim, detonar o mercado de bebidas ready-to-drink na região e acelerar a demanda local da Starbucks”.

“A Aliança de Café da América do Norte (NACP, da sigla em inglês) é sem dúvida uma das de maior êxito na indústria de bebidas e, com esse novo acordo, traremos mais de 20 anos de colaboração bem sucedida a uma região onde o café é parte da cultura”, disse o diretor executivo da PepsiCo da América Latina, Laxman Narasimhan. “Juntos, nossas talentosas e apaixonadas equipes se expandirão diante da visão definida décadas atrás para criar um novo modelo que traga conhecimento contínuo na América Latina”.

A relação entre Starbucks e PepsiCo começou há mais de 20 anos, quando as companhias formaram a NACP, uma sociedade que construir a categoria de bebidas prontas para beber nos Estados Unidos.

A reportagem é do https://www.portafolio.co / Tradução por Juliana Santin 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures