ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ives Gandra: PNDH é o preparo para um regime ditatorial

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/02/2010

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

6
0
Pedro Eduardo de Felício, professor titular da FEA - Unicamp, nos indicou a entrevista com o jurista Ives Gandra Martins, feita pela Band, a respeito do PNDH-03.



"Eu não tenho terra, mas quando vejo a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) dizer que é inadmissível que o juiz tenha que esperar por uma discussão com a sociedade antes de assinar um ato de desocupacão de uma terra invadida, fico preocupado e querendo saber se alguma coisa está sendo feita para derrubar isso", comentou de Felício.

6

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

PAULO LUÍS GONÇALVES CAMPELO

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 08/03/2010

Infelizmente a grande massa da população hoje não possui mais escola de qualidade, essa geração de jovens de hoje não tiveram oportunidade de estudar, frequentaram escolas e saíram com o diploma na mão, mas isso não basta, deveriam ter aprendido alguma coisa, deveriam ter criado o senso crítico, deveriam ter aprendido a ler, deveriam saber reconhecer um bandido e um político. Com os bandidos no poder, eles fizeram isso com os jovens, para que eles, cegos, continuassem a votar nos bandidos.
EDGAR MAIA DE OLIVEIRA

CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 04/03/2010

Infelizmente estamos à mercê de um governo que é totalmente contra o agronegócio, a favor de invasões ilícitas, a favor do vandalismo o qual ocorreu nos laranjais da cutrale e até agora ninguém sabe quem vai pagar o prejuízo. queira deus que consigamos vencê-los no voto! comunismo e regime ditatorial ninguem merece, muito menos os produtores rurais!!!!
ANTONIO CARLOS GARCIA

CAMPINAS - SÃO PAULO - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS (CARNES, LÁCTEOS, CAFÉ)

EM 12/02/2010

Infelizmente grande parte da população não sabe, e muitos nem se interessam em saber, do passado dos candidatos que receberão seus votos. Outros contentam-se c/ pão e circo.
Aí a liberdade de escolha e a democracia ficam prejudicadas. O que podemos esperar se não há respeito pela própria constituição?
A imprensa não pode se calar. Os órgãos formadores de opinião tambem não. Ninguem pode se omitir, antes que seja tarde demais.
EDUARDO HADDAD FILHO

AMPARO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 11/02/2010

Em 1969 quando eu era aspirante a oficial do exercito, o atual ministro das comunicações,Franklin Martins, esteve preso no meu quartel junto com outros 15 individuos.Na época, os guerrilheiros(terroristas) sequestraram o embaixador dos EUA Charles Elbrick, e foi feita a troca pelos presos do quartel.O ministro da justiça declarou em rede nacional que se orgulhava de ser taxado de guerrilheiro pelos milirares.A atual candidata deste governo à presidencia da republica, segundo consta, era guerrilheira; tinha até codinome.Em 1985, cansado de ver as mazelas do regime militar, fui à praça da SÉ para clamar por DIRETAS JÁ.O BRASIL conseguiu o que era preciso-ELEIÇÕES DIRETAS.Todo regime ditatorial é pessimo para o país e para o mundo e, a historia nos ensina que as mais sangrentas e duradouras são as ditaduras de esquerda.Parece que ela já esta em marcha.

Eduardo Haddad
MARIA STELLA BEREGENO LEMOS DE MELO SAAB

RIBEIRÃO PRETO - SÃO PAULO - PESQUISA/ENSINO

EM 10/02/2010

Muito obrigada, Prof. Pedro, pela indicação desta entrevista esclarecedora. Fico cada vez mais assustada com a possibilidade de um futuro onde este plano seja realidade, principalmente por perceber que a sociedade não tem feito nada contra.
WAGNER MARTINS BORGES

ARAGUAÍNA - TOCANTINS - PRODUÇÃO DE GADO DE CORTE

EM 10/02/2010

Concordo plenamente com o Dr Ives Gandra; O governo lula está passo a passo levando o pais para uma ditadura "de esquerda", usando a carência do povo brasileiro com um assistencialismo barato, o discurso populista e tuda a cartilha de stalim, para concluir esse projeto maquiavelico (que tentaram pelas armas e não conseguiram 1964), o qual no final vai favorecer somente os que estào no poder, como e o caso do amigão do lula: hugo chaves (com letra minuscula mesmo). Com a eleição da dilma rouself o lula dará o passo final para a conclusão desse projeto, colocando na presidencia uma pessoa autoritária, endurecida, recalcada e com ideologia da década de sessenta, ultrapassada, retrogata e provada totalmente fracassada (ditaduara do proletariado, comunismo ou socialismo com regimes feclados e isolados: União soviética, Cuba, Correia do Norte, China de Mao, dentre outros) em fim, com tudo o perfil do regime ditatorial tretendido pelo pt e o lula. Não podemos deixar isso acontecer; vamos acordar a sociedade Brasileira; não podemos deixar a conquista da nossa Democrasia conseguida a duras pemas se perder; e o futuro de nossos filhos e netos que está em jogo; DIVULGUEM ESSA MATERIA!!!!!

Wagner Borges, Economista e Produtor Rural, Araguaina-TO

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures