ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Honduras tem nova Academia do Café Capucas

A Associação italiana, Umami Area, abriu uma escola baseada nos módulos do Sistema de Diploma de Café SCAE (sigla da Associação de Cafés Especiais da Europa), em Honduras.

A Academia de Café Capucas tem suas raízes em um projeto que começou há dois anos para treinar barmen e funcionários locais da cooperativa Cocafcal.

A Umami Area trabalhou com a Associação de Cafés Especiais (SCA) para financiar a compra dos equipamentos necessários para as aulas (barista, filtro de café, análise sensorial, torrefação e cursos de controle de qualidade do café verde).

A SCA também forneceu os livros para a biblioteca técnica da academia. A Academia de Café Capucas é parte de um projeto desenvolvido pela cooperativa Cocafcal para oferecer educação acadêmica no local aos jovens da comunidade através da construção de um novo edifício, parte da Universidade de San Pedro Sula.

O primeiro espaço tinha previsão para ser inaugurado no dia 30 de janeiro de 2017 e terá cursos de formação da SCAE (a partir de 28 de janeiro de 2017), em uma base mensal, que envolverão os funcionários da cooperativa e os cafeicultores membros da cooperativa.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.