ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Prêmio Gerdau Melhores da Terra tem inscrições abertas

AGENDA DO PRODUTOR

EM 27/05/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
Encerra-se no dia 6 de junho o período de inscrições para a categoria Destaque da 32ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, maior premiação para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas da América do Sul. Nessa divisão, são reconhecidos pelo seu desempenho máquinas e equipamentos com, no mínimo, um ano de existência no mercado e em uso no campo, avaliados in loco pela comissão julgadora.

Dividida em Agricultura Familiar e Agricultura de Escala, a categoria Destaque é uma vitrine para o mercado do que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Além disso, a participação nessa divisão do prêmio proporciona às empresas inscritas a oportunidade de aprimorar produtos e serviços a partir das avaliações técnicas realizadas pela comissão julgadora, composta por especialistas em ciências agrárias das principais instituições do Brasil e da Argentina.

A premiação, que busca incentivar a inovação, a excelência e a criatividade no setor do agronegócio, também conta com as categorias Pesquisa & Desenvolvimento e Novidade Expointer, com prazo de inscrições até 8 de agosto. A categoria Pesquisa & Desenvolvimento é voltada a estudantes acadêmicos e profissionais de ciências agrárias, ligados ou não a instituições de ensino, com trabalhos que contribuem para o avanço da agricultura, para a produtividade, para a qualidade de vida das populações rurais e para a preservação do meio ambiente. Já a categoria Novidade Expointer reconhece produtos lançados há menos de um ano e presentes na feira de agronegócios internacional realizada em Esteio (RS), de 30 de agosto a 07 de setembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da premiação Melhores da Terra, onde está disponível o regulamento completo do prêmio.

As informações são da Assessoria de Comunicação Gerdau

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures