ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Matas de Minas: Rodada de Negócio em Evento de Cafeicultura de Montanha ocorre dia 20 de março

AGENDA DO PRODUTOR

EM 27/02/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
O Sebrae Minas e a ACIAM - Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu acertaram a realização de uma Rodada de Negócios do Café das Matas de Minas e uma Agenda de Relacionamentos durante o Simpósio de Cafeicultura de Montanha. O evento será realizado na tarde do primeiro dia, em 20 de março, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

A reunião para decidir o formato da Rodada de Negócios contou com representantes da ACIAM, Prefeitura de Manhuaçu, SCAMG, Emater-MG e Sebrae-MG.

Haverá dois focos: o primeiro relacionado ao comércio de café e o segundo mais multissetorial privilegiando as empresas que expõem produtos no simpósio.

“Nosso o objetivo é promover o encontro entre empresários de Manhuaçu e região com vista à geração de novos negócios e o fortalecimento das parcerias locais”, explica o presidente da ACIAM, Toninho Gama. “Também será um momento para abrir novas possibilidades entre os compradores do mercado de café, criando oportunidade de negócios com os produtores da região”, diz.

Em um clima informal, os cafeicultores presentes poderão apresentar o seu café a futuros parceiros comerciais. Tudo será agendado com informações sobre as empresas e os participantes. Esse catálogo é entregue para os inscritos e são marcadas reuniões entre eles para a tarde do dia 20.

O coordenador das Rodadas de Negócio e Agendas de Relacionamento do SEBRAE Minas, Plácido Prates, diz que eventos semelhantes acontecem no Estado todo. “Será a primeira Rodada de Negócios do Café das Matas de Minas. Esse evento, junto ao Simpósio de Cafeicultura, dá visibilidade e oportunidade para gerar novos negócios”, fala.

Além do café, Plácido Prates acredita que a rodada será uma oportunidade de aumentar o networking (rede de contatos) das empresas presentes e ampliar a possibilidade de oferecer produtos e serviços: “É o momento que você tem de fomentar negócios. É uma oportunidade única para isso. Muitas vezes quem demanda um produto não encontra tão facilmente aquele que pode lhe atender com preço e qualidade muito melhor do que está adquirindo hoje. Sem dúvida, eventos como esse proporcionam esse relacionamento”.

As informações são da organização do evento.


0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures