ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tempo mudará esta semana e chuva atingirá região sudeste

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/10/2012

2 MIN DE LEITURA

0
0
Nesta quarta-feira (10/10) presença de um sistema frontal com ramo estacionário deixará o tempo nublado e com pancadas de chuva entre o norte PR, sul de SP, MS, MT e RO. haverá chance de chuva forte nestas áreas.O dia ficará chuvoso em grande parte do RS, em SC e sul do PR. Também haverá condição para chuva forte em cidades destas localidades. O calor e a alta umidade do ar deverão provocar pancadas de chuva sobre boa parte dos Estados do Norte do país. Haverá condição para pancada de chuva, principalmente a tarde, no norte de GO e faixa central do ES. No nordeste de MG, leste e sul da BA, norte do ES e SE o tempo ficará com muitas nuvens e pancadas de chuva podendo ser intensas em alguns pontos. No litoral nordestino haverá nebulosidade variável e uma pequena chance de chuva. Nas demais áreas do Brasil, sol entre poucas nuvens.

Região Sudeste
09/10/2012: No litoral de SP e litoral sul do RJ: sol e poucas nuvens. No norte de MG: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte do RJ: dia nublado. Nas demais áreas do ES: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Atenção para o baixo índice de umidade relativa do ar em grande parte da região. Temperatura máxima: 36°C no oeste de SP.

10/10/2012: No sul e oeste de SP: nublado com pancadas de chuva. No nordeste de MG e norte do ES: nublado com pancadas de chuva. No leste de MG e na região central do ES: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-noroeste de SP e no Triângulo Mineiro: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Atenção para o baixo índice de umidade relativa do ar em grande parte da região. Temperatura máxima: 36°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 13°C no sul de MG.

11/10/2012: No nordeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No leste de MG, no ES e norte do RJ: sol entre nebulosidade variável. No sul e sudeste de SP: muitas nuvens e chuva a qualquer momento. No centro-norte e oeste de MG: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura máxima em queda no sul de SP.

Tendência
No norte e nordeste de MG e norte do ES: sol e poucas nuvens. No oeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. Entre o sul do ES e o Triângulo Mineiro: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e chuva a qualquer momento. Temperatura estável.

As informações são da SOMAR e INPE, com Newscafeicultura, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures