ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Relatório Project Café avalia mercado de café dos EUA em US$ 45,4 bilhões

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/11/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

O relatório Project Café USA 2019, do Allegra World Coffee Portal, avaliou o mercado de cafés de marca dos Estados Unidos em US$ 45,4 bilhões, com 35.616 lojas. O Allegra disse que isso representa um crescimento anual de 3,8%.

O relatório, que apresenta dados coletados de mais de 5.000 pesquisas com consumidores e 50 consultas líderes do setor, prevê que o setor exceda 40.800 pontos de venda até 2023, representando uma taxa de crescimento anual composta de cinco anos de 2,8%.

O estudo também revela que os EUA continuam a liderar a inovação global do café através da qualidade e do desenvolvimento de produtos, com um crescimento anual saudável de 3,8% em um mercado competitivo.

Apesar do crescimento fraco de vendas comparável entre as principais cadeias de marca, quase 60% dos consumidores dos EUA visitaram uma cadeia de cafeterias de marca pelo menos uma vez por mês em 2018. Segundo o Allegra, isso indica que ainda há muitas oportunidades para as operadoras que possam melhorar sua proposta de valor ao cliente neste mercado competitivo.

O relatório descobriu que as três maiores cadeias focadas no café (Starbucks, Dunkin ’e Tim Hortons) abrangem 68,1% do mercado total de marcas. Com uma participação de 40,1% no mercado, o Allegra disse que a Starbucks ainda é, de longe, a maior marca.

No entanto, de acordo com o relatório, o nivelamento das vendas comparáveis entre as três principais cadeias de café de marca indica que o setor pode estar saturando, com todos os três enfatizando a qualidade para impulsionar as vendas.

O café especial continua influenciando os principais operadores e amplia as expectativas de qualidade, mesmo de redes de fast food e máquinas de venda automática. Foi observado que os líderes do setor percebem o crescimento do café especial como a maior tendência do mercado de cafés. Quase um quarto dos consumidores entrevistados cita a qualidade do café como o maior motivo para a visita repetida à cafeteria.

O relatório mostrou que o aumento dos custos trabalhistas, incluindo aumentos salariais mínimos específicos do estado e a alta rotatividade de pessoal, estão entre as maiores preocupações das operadoras. A competição por locais desejáveis também se intensificou no contexto de desaceleração do crescimento das vendas em comparação com 2017.

O Allegra disse que as operadoras devem combinar conveniência, qualidade do café e boa localização para manter a acessibilidade, com aplicativos de fidelidade, diversidade de produtos e uma proposta única de venda, fatores essenciais para o sucesso.

As informações são do https://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures