ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pinhalense destaca controlador de secagem na Semana Internacional do Café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/11/2019

1 MIN DE LEITURA

0
1

A Pinhalense estará novamente presente no maior encontro de profissionais do mercado de café, que é a Semana Internacional do Café (SIC), em Belo Horizonte. Para a edição 2019, que acontece de 20 a 22 de novembro, o maior destaque da fabricante paulista é o Controlador de Secagem Pinhalense (CSP).



O CSP é o único do mercado com três pontos de medição, permitindo maior controle da temperatura e precisão para garantir a qualidade do café nesta importante etapa do processamento. É um sistema 100% automatizado, operando em patamares de temperatura e descanso de café conforme a conveniência do produtor. Além de flexível, reduz o tempo de secagem e gera maior eficiência energética, com menor consumo de combustível. Clique aqui para saber mais sobre o CSP.

Além do CSP, a Pinhalense levará para a SIC produtos da sua linha de laboratório, como os torradores TLFGI e TL2 e o moinho ML. São equipamentos demandados por cafeterias e pequenas torrefações, modalidade de negócio que vem atraindo não apenas empresas, mas também cafeicultores, dispostos a comercializar os grãos torrados. Clique aqui para saber mais sobre a linha de laboratório.

Parceria amplia portfólio    
A Pinhalense acaba de estabelecer parceria com a Selgron, indústria catarinense especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio, incluindo em seu portfólio dois modelos de selecionadoras de café. Essas máquinas fazem a separação eletrônica dos grãos por coloração, um dos critérios para separar os grãos defeituosos dos adequados para o mercado de cafés especiais.

A Selgron exporá uma das selecionadoras em seu estande na SIC (D38), que é próximo do espaço destinado à Pinhalense (E36). A Semana Internacional do Café ocorre no Pavilhão Expominas, das 11 às 20h. Para saber sobre entrada no evento, programação e mais informações, o site oficial é https://semanainternacionaldocafe.com.br/br/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures