ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

BeAgro realiza webinar gratuito sobre carreiras de vendas no agronegócio

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 14/08/2023

1 MIN DE LEITURA

0
0

No dia 16 de agosto, às 19h30, o Centro Universitário Integrado, por meio da BeAgro, promoverá um webinar com o tema "Carreiras de Vendas no Agro: Principais Caminhos e Estratégias na Jornada Comercial". O evento virtual reunirá especialistas do setor para compartilhar insights e informações sobre as oportunidades de carreira no agronegócio e as habilidades essenciais para se destacar no campo das vendas.

Aberto a todos os interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre carreiras de vendas, o webinar é gratuito e será transmitido ao vivo pelo canal oficial da instituição no YouTube. Para garantir sua participação, basta acessar o site.

O evento será realizado pela BeAgro, que conta com a parte educacional de inovação e tecnologia para o agronegócio criado pelo Centro Universitário Integrado, sediada em Campo Mourão, Paraná. Esse conceito de verticalização visa oferecer uma formação integral aos profissionais do agronegócio do futuro, incorporando educação, inovação e tecnologia de maneira estratégica.

Durante o webinar, os participantes terão a oportunidade de explorar as diversas possibilidades de carreiras no setor de vendas no agronegócio, compreender as habilidades e competências essenciais para se tornarem profissionais de sucesso nas vendas agrícolas, receber orientações práticas sobre como se preparar para entrevistas e processos seletivos na área de vendas e adquirir estratégias para aprimorar suas habilidades de vendas e alcançar resultados notáveis.

O evento contará com a participação de especialistas do setor, como Graziele Stefano, que conta com mais de 10 anos de experiência no mercado agro e atuou nas áreas de ensino, comunicação, comercial e de produto. É gerente de operações na Elevagro, startup de educação para o agronegócio. Graduada em Curso Superior Tecnólogo em Processos Gerenciais e Bacharelado em Administração, possui MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Outro convidado é o Dr. Rafael Zampar, Professor do Curso de Agronomia do Centro Universitário Integrado desde 2008. Ele também atua como Diretor de Negócios do Grupo Integrado, sendo responsável pela BeAgro, a vertical do agronegócio dentre outras iniciativas inovadoras na educação. É graduado em Ciências Biológicas e Pedagogia e tem Doutorado em Ciências. 

Serviço
Webinar "Carreiras de Vendas no Agro: Principais Caminhos e Estratégias na Jornada Comercial"
Quando: 16 de agosto
Horário: 19h30
Onde: https://www.youtube.com/@GrupoEducacionalIntegrado
Inscrições: https://webinar.grupointegrado.br/ 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures