ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

14ª edição da feira Natural Tech começa no dia 6 de junho

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 05/06/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

Começa amanhã, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, a Natural Tech - uma feira que está em sua 14ª edição e visa promover o mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Englobando toda a área de alimentos funcionais, suplementos, nutrição esportiva e estética. 

O evento que acontece até o dia 9 de julho, tem como objetivo expandir o conceito deste segmento no mercado profissional e de consumidores em geral, por meio de seminários e diversas atividades.
 
O Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) e o Origens Brasil® estarão presentes dentro do “Espaço Amazônia”, em que os visitantes poderão conhecer produtos da sócio biodiversidade brasileira, que valorizam territórios, populações tradicionais e povos indígenas e estimulam as cadeias de valor da floresta.

Durante os quatro dias, o “Espaço Amazônia” contará com artesanato e produtos alimentícios, como castanhas, chocolate, mel, farinha de babaçu e óleo de copaíba, além da presença de indígenas da etnia kayapó, que demonstrarão pinturas corporais e artesanato.

Para os fãs de café

A feira irá receber os Cafés Orgânicos especiais da Fazenda Klem, que são produzidos na região das Matas de Minas Gerais e visa promover o desenvolvimento sustentável da produção orgânica. É um café 100% Arábica Orgânico Especial. Por ser orgânico, possui certificações de qualidade como selos Orgânico Brasil, USDA Organic, União Europeia, JAS, UTZ, Rainforest Alliance. Haverá degustação e demonstração dos produtos.

A empresa Bioprim também estará presente. Ela produz, terceiriza e comercializa suplementos alimentares e alimentos funcionais para atletas através de suas marcas BioPrim e Titan. Dentro da linha de produtos, conta com o café verde, o óleo de coco e o new biodetox seguem esta crescente tendência dos alimentos funcionais.

Segundo a empresa, o café verde é um alimento termogênico. Por acelerar o metabolismo, a cafeína favorece a perda de peso, bem como promove a oxidação de gorduras corporais e a facilidade a sua eliminação. A melhora da disposição decorre dos inibidores de adenosinas, substâncias responsáveis por induzir o sono. Possui também uma alta quantidade de antioxidantes, que limpam as células, combatem os radicais livres e promovem o melhor funcionamento do organismo.

A Pressca trará para feira sua cafeteira e infusora de chás, portátil, fácil de usar e que dispensa uso de filtro de papel. O produto destina-se a lojas de produtos naturais, cafeterias, empórios e apreciadores de café e chás. Durante a feira, haverá degustação de café e chás.
Para visitar a feira, basta realizar o cadastramento na recepção. 

SERVIÇO
Natural Tech – Biofach Brasil
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi, 
Quando: de 6 a 9 de junho. Das 11 às 20h. 
Mais informações: www.naturaltech.com.br
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures