Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Virbac garante o acesso dos técnicos ao maior acervo de conhecimento online voltado ao agronegócio

postado em 13/02/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O EducaPoint, maior acervo de conhecimento online voltado ao agronegócio, está prestes a ser lançado. No dia 15 de fevereiro, a plataforma de cursos online da AgriPoint passa a disponibilizar dezenas de cursos gravados em vídeos, inclusive com demonstrações práticas a campo, em um sistema de assinatura mensal ou anual. As centenas de vídeoaulas são apresentadas por profissionais de renome no mercado, com o objetivo de oferecer aos usuários todo conhecimento necessário para executar com maestria todas as tarefas do dia a dia, alcançando melhores resultados.

Além de atender aos produtores, técnicos, estudantes e outros profissionais, este serviço atende também as empresas que buscam manter-se competitivas, agregando cada vez mais valor no trabalho desenvolvido. Afinal, oferecer informação e conhecimento de qualidade para os agentes que movem o negócio é fundamental no alcance das metas.

Além do investimento atrativo, a plataforma conta com recursos exclusivos para as empresas. Os gestores podem acompanhar de perto a evolução e desenvolvimento de cada inscrito, incluir cursos que considerem estratégicos no plano de estudos - definindo data de início e término - e ainda contar com o apoio, suporte e estímulo oferecidos pela equipe de relacionamento do EducaPoint.

A Virbac, uma das maiores companhias farmacêuticas independente dedicada exclusivamente à saúde animal, acredita no trabalho do EducaPoint e já garantiu o acesso de seus técnicos ao sistema de treinamentos online. Para Bruno Sivieri Lima, gerente técnico da área de bovinos, “o crescimento sustentável da pecuária deve ter, por estratégia, a adoção de práticas baseadas na melhoria do manejo sanitário, otimização do potencial genético e um bom manejo nutricional dos animais. Um ponto fundamental para orientar esse crescimento, e fazer do agronegócio nacional um forte player no mercado mundial, é a capacitação, em todos os níveis, das pessoas que estão inseridas neste cenário”, ressalta.

Além disso, Bruno cita que um dos gargalos para o crescimento do agronegócio é a capacitação da mão de obra. “Na grande maioria das vezes, a baixa produtividade é fruto de falta de treinamento. Muitos bons funcionários são perdidos ou mesmo demitidos por não estarem aptos a desenvolverem determinadas funções, acarretando em desmotivação, baixa produtividade e prejuízos para empresa. Cabe aos responsáveis investir em programas de treinamentos, para desenvolver as competências necessárias de cada pessoa para atividade a qual foi designada e, assim, mantê-la motivada e produtiva. Por exemplo, um funcionário responsável pela ordenha da fazenda tem por obrigação saber como realizar as boas práticas de higiene, manutenção de equipamentos e um bom manejo, a fim de evitar contaminações nos animais e garantir a produtividade da fazenda, resultando numa menor rentabilidade da atividade”, explica.

A empresa tem como objetivo transmitir o máximo de informações técnicas para melhorar o manejo geral e a rentabilidade das fazendas, dando base para o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro. E o EducaPoint é um grande aliado nesta tarefa!

As instituições que contratam o EducaPoint podem sugerir temas e instrutores. A equipe de capacitação está aberta para ouvir sugestões e produzir conteúdo conforme a demanda do mercado. O ambiente digital pode ser personalizado conforme a identidade visual de cada contratante, e há, também, a possibilidade de solicitar cursos exclusivos de acordo com a necessidade.

Conheça todas as possibilidades para o público corporativo, entrando em contato:
contato@educapoint.com.br
(19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento.educapoint

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade