ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

5S - Uma questão de atitude!

AGRIPOINT

EM 20/02/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
Uma propriedade rural moderna e sustentável tem na gestão da qualidade um dos seus fatores de sucesso. Nesse contexto, a ferramenta dos 5s proporciona um controle eficiente sobre essa qualidade, reduzindo os desperdícios e colaborando no estabelecimento de uma cultura organizacional dentro da empresa rural.

Para demonstrar como a ferramente dos 5S pode ajudar sua propriedade a reduzir disperdícios e a se tornar mais organizada, a AgriPoint está lançando o curso online 5S: Uma questão de atitude. Surgido no Japão para aumentar a competitividade do país pós-guerra, o 5S é uma ferramenta chave para manter uma organização padronizada, saudável e produtiva.

Neste curso, você desenvolverá conceitos que ajudarão a manter a sua empresa num patamar superior de produtividade e aprenderá a promover disciplina na empresa, através da consciência de todos.

Os instrutores são Felimar Minuzzi Marcon, Eng. Agrônomo, sócio gerente da Assessoria Marcon e atua em gestão pela qualidade no agronegócio desde 1996; Cristiano da Silveira Moreira, analista de Sistemas com pós-graduação em Gestão empresarial, sócio da Empresa Assessoria Agropecuária Marcon e atua no setor administrativo e de qualidade; Felipe Freire Marcon, colaborador da empresa Assessoria Agropecuária Marcon, responsável pelo desenvolvimento do setor de cursos e treinamentos e Sávio Costa Borges, integrante da equipe de desenvolvimento de projetos de investimentos e equipe de desenvolvimento do setor de cursos da Marcon.

O treinamento terá início no dia 22/04 e já está com inscrições abertas. Para conhecer mais detalhes sobre o conteúdo do curso e fazer sua inscrição clique aqui!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures