ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Começa hoje: Promoção de Natal AgriPoint 2012

AGRIPOINT

EM 19/11/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
O ano de 2012 foi uma ano cheio de novidades para os Cursos Online AgriPoint. Como em todo ano, treinamos e continuaremos treinando milhares de estudantes, profissionais e produtores, permitindo que eles ampliem seus conhecimentos sobre produção agropecuária de forma prática e flexível.

Uma das inovações foi o lançamento do Programa de Fidelidade AgriPoint. Agora, toda vez que você adquirir um de nossos produtos você ganhará pontos que poderão ser trocados por outros produtos de nossa empresa. Futuramente, outras ações nos sites também poderão gerar pontos que serão convertidos em produtos.

Outra novidade foi o lançamento do Curso em DVD, permitindo que o aluno guarde o material e assistir quantas vezes quiser, com a vantagem de poder escolher entre assistir no computador ou na televisão, com alta qualidade.

Modificamos também o formato das vídeo-aulas, que agora permite que os slides e o instrutor sejam vistos ao mesmo tempo e os arquivos para download ficaram mais leves, permitindo que o material seja baixado mais rapidamente. Graças a mudanças na tecnologia empregada, a qualidade visual ficou superior, mesmo com vídeos mais leves para download.

Os CDs e DVDs dos cursos são uma oportunidade de estudo para quem perdeu a edição online de nossos treinamentos. E com a Promoção de Natal 2012, quem deseja adquirir mais de um CD ou DVD recebe descontos progressivos e pontos em dobro do Programa de Fidelidade AgriPoint!

Descontos Progressivos


Para acessar a lista completa de cursos disponíveis em CD-ROM, basta acessar a página www.agripoint.com.br/cd. Clicando nos títulos da lista, é possível conhecer os detalhes do conteúdo dos diversos temas disponíveis e selecionar os cursos desejados para compra, que pode ser paga com cartão de crédito, depósito ou boleto bancário.

Além da vantagem de se adquirir os discos com desconto, quem fizer sua compra durante a Promoção de Natal, concorrerá ao sorteio de um Tablet Samsung Galaxy 16GB.

Se você deseja aproveitar a promoção para adquirir novos conhecimentos e ainda concorrer a um Tablet para estudar o conteúdos dos cursos onde estiver, confira nossos cursos disponíveis em CD e participe!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures